Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 2 (2015) A Importância das Cores no Desenvolvimento e Aplicação nas Identidades Visuais Presentes no Mercado – uma Revisão Resumo  PDF/A
Luis Carlos Paschoarelli, Ana Laura Alves, João Carlos Riccó Plácido da Silva
 
v. 2, n. 1 (2011) Brand Target: Hierarquia e gerenciamento de marca Resumo  PDF
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino
 
v. 7, n. 3 (2018) Brand target: Hierarquia e gerenciamento de marca Resumo  PDF-A
Julio Monteiro Teixeira, Lucas José Garcia, Eugenio Andrés Díaz Merino
 
v. 7, n. 3 (2018) A importância das cores no desenvolvimento e aplicação nas identidades visuais presentes no mercado: uma revisão Resumo  PDF-A
Luis Carlos Paschoarelli, Ana Laura Alves, João Carlos Riccó Plácido da Silva
 
v. 4, n. 2 (2015) Linguagens de Síntese Visual em Processo de DNA: Estudo de casos de marcas de moda praia em Portugal Resumo  PDF/A
Fernando Jorge Matias Sanches Oliveira, Juliana Lima Mendonça
 
v. 1, n. 1 (2010) Luxo, poder e consumo Resumo  PDF
Richard Luiz de Sousa Perassi
 
0 a 0 de 6 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"