|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 1 (2018) |
Gestão de marcas em ambientes streaming: um estudo de caso da interação da marca Netflix junto em ambientes on-line. |
Resumo
PDF/A
|
Israel Pereira Lima, Leandro Werner Ribeiro, Michael Samir Dalfovo |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social |
Resumo
PDF
|
Alber Neto, Debora Mendonça |
|
v. 8, n. 2 (2019) |
Os signos da beleza, do feminino e do perfume na publicidade e design de embalagem de Floratta, Cerejeira em Flor |
Resumo
PDF/A
|
Maria Collier de Mendonça, Richard Perassi Luiz de Sousa |
|
v. 7, n. 2 (2018) |
A identidade de marca da empresa Callalily Pijamas, por meio do prisma da identidade de Kapferer |
Resumo
PDF/A
|
Diego Piovesan Medeiros, Leticia Pinter Deolindo |
|
v. 6, n. 3 (2017) |
Espaços "para viver" as marcas de moda |
Resumo
PDF/A
|
Patricia Ceccato, Sandra Borsoi |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo |
Resumo
PDF
|
Natacha Pontes da Silva |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil? |
Resumo
PDF
|
Alexandre Lima |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Marcas para exportação sob a ótica do design gráfico |
Resumo
PDF
|
Alice Teresinha Cybis Pereira, Louise Botelho, Beatriz Vieira, Claudine Schons |
|
v. 2, n. 1 (2011) |
DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação |
Resumo
PDF
|
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem |
Resumo
PDF
|
Julio Monteiro Teixeira, Ícaro Bruno de Castilho |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Luxury brand e design gráfico – Dior: um estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Claudia Polo |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Projeto de marcas de abrangência e impacto global |
Resumo
PDF
|
Flaviza Righeto |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
Sonhar é preciso |
Resumo
PDF
|
Luiz Salomão Ribas Gomez |
|
v. 1, n. 1 (2010) |
A capacidade do branding na criação do conhecimento da marca |
Resumo
PDF
|
Icleia Silveira, Giorgio Gilwan da Silva |
|
v. 7, n. 3 (2018) |
DNA de marca: Um estudo prático do processo de identiicação |
Resumo
PDF-A
|
Luiz Salomão Ribas Gomez, Heloísa de Assunção, Paulo Fernando Cromo dos Reis, Walter Flores Stodieck |
|
v. 7, n. 3 (2018) |
A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem |
Resumo
PDF-A
|
Julio Monteiro Teixeira, Ícaro Bruno de Castilho |
|
v. 7, n. 3 (2018) |
Luxury brand e design gráico – Dior: um estudo de caso |
Resumo
PDF-A
|
Cláudia Polo |
|
0 a 0 de 17 itens |
|