Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 1 (2018) Gestão de marcas em ambientes streaming: um estudo de caso da interação da marca Netflix junto em ambientes on-line. Resumo  PDF/A
Israel Pereira Lima, Leandro Werner Ribeiro, Michael Samir Dalfovo
 
v. 1, n. 1 (2010) Marcas de luxo: sensação de poder e destaque social Resumo  PDF
Alber Neto, Debora Mendonça
 
v. 1, n. 1 (2010) Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil? Resumo  PDF
Alexandre Lima
 
0 a 0 de 3 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"