Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 7, n. 1 (2018) Gestão de marcas em ambientes streaming: um estudo de caso da interação da marca Netflix junto em ambientes on-line. Resumo  PDF/A
Israel Pereira Lima, Leandro Werner Ribeiro, Michael Samir Dalfovo
 
v. 4, n. 1 (2015) Bologna City Branding Project Resumo  PDF/A
Roberto Grandi
 
v. 8, n. 2 (2019) Os signos da beleza, do feminino e do perfume na publicidade e design de embalagem de Floratta, Cerejeira em Flor Resumo  PDF/A
Maria Collier de Mendonça, Richard Perassi Luiz de Sousa
 
v. 6, n. 3 (2017) Espaços "para viver" as marcas de moda Resumo  PDF/A
Patricia Ceccato, Sandra Borsoi
 
v. 8, n. 2 (2019) Gestão da cultura: estratégia e articulações no âmbito do branding e das tribos urbanas Resumo  PDF/A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 6, n. 2 (2017) Social Media: a literature review Resumo  PDF/A
Sara Patrícia Martins Gancho
 
v. 5, n. 1 (2016) Trends Management applied to Branding and Cultural Management Resumo  PDF/A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 4, n. 1 (2015) A Análise de Tendências e da Cultura como uma ferramenta para a Gestão de Marcas Resumo  PDF/A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 3, n. 1 (2014) Branding Today: the importance of Design in social media strategy Resumo  PDF/A
Sara Gancho, Rachel Cooper
 
v. 3, n. 1 (2014) Um olhar sobre o design experiencial no processo de gestão de marcas Resumo  PDF/A
Paula Felipe Schlemper de Oliveira
 
v. 4, n. 2 (2015) Publicidade das Marcas: A Aplicação da Semiótica Discursiva na Comunicação Publicitária para a Divulgação do Discurso da Marca Resumo  PDF/A
Alvaro Roberto Dias
 
v. 1, n. 1 (2010) Gestão de marcas como diferencial competitivo: onde o gerenciamento de marca pode ajudar a mudar as tristes estatísticas de mortalidade das MPE no Brasil? Resumo  PDF
Alexandre Lima
 
v. 2, n. 1 (2011) DNA de marca: um estudo prático do processo de identificação Resumo  PDF
Heloísa de Assunção, Luiz Salomão Ribas Gomez, Paulo Fernando Crocomo dos Reis, Walter Flores Stodieck
 
v. 7, n. 3 (2018) Trends management applied to branding and cultural management Resumo  PDF-A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 7, n. 3 (2018) The analysis of trends and culture as a tool for brand management Resumo  PDF-A
Nelson Pinheiro Gomes
 
v. 2, n. 1 (2011) O branding em tempos de cross-media: um olhar do design gráfico Resumo  PDF
Patricia Ceccato, Daniela de Aquino, Luiz Salomão Ribas Gomez
 
v. 7, n. 2 (2018) A identidade de marca da empresa Callalily Pijamas, por meio do prisma da identidade de Kapferer Resumo  PDF/A
Diego Piovesan Medeiros, Leticia Pinter Deolindo
 
v. 1, n. 1 (2010) O Principado de Mônaco como marca territorial de luxo Resumo  PDF
Natacha Pontes da Silva
 
v. 1, n. 1 (2010) Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares Resumo  PDF
Rafaela Wiele Anton, Luís Henrique Lindner, João Ricardo Zattar
 
v. 1, n. 1 (2010) Marca dos sonhos: metodologia de design e contribuição do branding para o desenvolvimento de marcas emocionais Resumo  PDF
Mônica Renneberg da Silva, Dafne Fonseca Arbex
 
0 a 0 de 27 itens > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"