CADERNOS BRASILEIROS DE SAÚDE MENTAL NA LATINDEX

Temos a satisfação de comunicar que fomos notificados, por correspondência da Equipe Latindex/Brasil, que a revista "Cadernos Brasileiros de Saúde Mental/ Brazilian Journal of Mental Health” foi aceita para que faça parte do Latindex - Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal

Latindex é um sistema de informação sobre as revistas de investigação científica, divulgação técnica, profissional, científico e cultural que são publicados nos países da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal. A idéia de criar Latindex surgiu em 1995 na Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e tornou-se uma rede de cooperação regional desde 1997.

Conforme as diretrizes dispostas em seu site, a missão do sistema é divulgar, disponibilizar e melhorar a qualidade de revistas acadêmicas publicadas na região, através do trabalho compartilhado.

Você pode acessá-lo clicando em 'Latindex' na barra superior de nossa página: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/cbsm

Agradecemos à equipe CBSM que vem trabalhando para conseguir este e outros resultados, particularmente à Leticia Aydos, nossa assistente editorial, que vem trabalhando no preparo de todo o material necessário para solicitar indexações e apresentação visual da revista.

Aproveitamos também esse momento para informar que agora possuímos dois Registros ISSN. Um ISSN para publicações impressas ISSN 2316-7106, além do ISSN da versão online ISSN 2595-2420. Em breve as atualizações estarão em nosso site.

 

Cordialmente,

 

Walter Ferreira de Oliveira

Editor-Chefe CBSM

Fonte: http://www.latindex.unam.mx/latindex/descripcion?lang=es#