Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 1, n. 2 (2009) Analisando a percepção dos clientes e gerentes de uma organização prestadora de serviços Resumo  PDF
Nara Medianeira Stefano, Leoni Pentiado Godoy
 
v. 5, n. 9 (2013) Avaliação da qualidade da infraestrutura e serviços em aeroportos do estado de São Paulo, Brasil Resumo  PDF/A
Débora Grassetti Martins da Costa, Miguel Ángel Aires Borrás, Andréa Regina Martins Fontes, João Eduardo Azevedo Ramos da Silva
 
v. 6, n. 12 (2014) Contribuições da matriz de Importância-Desempenho na gestão de resíduos de saúde Resumo  PDF/A
Diego Augusto de Jesus Pacheco, Jonas de Souza Ramos, Willian Ramos Barboza
 
v. 7, n. 14 (2015): Edição Especial SEPROSUL 2014 Mapeamento de processos: um estudo no ramo de serviços Resumo  PDF/A
Lucas Almeida dos Santos, Larissa Disconzi Perufo, Luciana Fighera Marzall, Eliane Garlet, Leoni Pentiado Godoy
 
v. 6, n. 12 (2014) O processo de inovação em empresas terceirizadas do ramo de manutenção industrial Resumo  PDF/A
Rodrigo Bedendo, Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Larissa Back, Rosiane Oswald, Vania Medianeira Flores Costa
 
v. 4, n. 7 (2012) Utilização do modelo SERVQUAL em uma rede de supermercados como instrumento de avaliação da qualidade Resumo  PDF/A
Vitor William Batista Martins, Sandro Roberto Santos Trindade, Alcebíades Negrão Macêdo, Renato Martins das Neves
 
v. 9, n. 18 (2017) Método UEP aplicado em prestadora de serviços Resumo  PDF
Rodney Wernke, Marluce Lembeck, Ivone Junges
 
v. 7, n. 13 (2015) Melhoria dos serviços prestados: aplicação do SERVQUAL relacionada aos 4 P’s de serviços Resumo  PDF/A
Roger da Silva Wegner, Leoni Pentiado Godoy, Vania Medianeira Flores Costa, Claudio Eduardo Ramos Camfield
 
v. 8, n. 16 (2016) Uma análise qualitativa a partir do método Delphi das práticas enxutas e fatores críticos para implementação do Lean Healthcare Resumo  PDF
Byanca Pinheiro, Guilherme Tortorella
 
v. 5, n. 9 (2013) Desenvolvimento de um sistema de custeio para uma pequena empresa do setor de serviços Resumo  PDF/A
Carla Fioriolli, Cláudio José Müller
 
0 a 0 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"